Pulseira Anti -Consumismo ou Anti-Gastos : Preços

Pulseira Pavlok controla consumismo com choques

A mais recente invenção de destaque do Shark Tank pode parecer uma simples pulseira de fitness, mas na verdade é um pouco mais sinistra do que isso. A Pavlok é uma pulseira anti -consumismo ou anti-gastos e tem o objetivo de impedir seus maus hábitos. Em outras palavras, ela dá um choque de 225 volts no pulso no usuário cada vez que eles estão prestes a gastar ou fazer algo que não qerem.

Lançado pela primeira vez em 2014 por Maneesh Sethi durante uma campanha Indiegogo de grande sucesso (o dispositivo levantou mais de US $ 200.000, tornando-se 508 por cento financiado oficialmente), o Pavlok é um dispositivo único em comparação com todos os outras tecnologia para usar que estão atualmente em voga. Quer dizer, que outra pulseira vai te dar um choque com o apertar de um botão?

É um pouco assustador, mas também potencialmente útil, especialmente quando se trata de hábitos dificeis de controlar, como o tabagismo. Na verdade, ela tem uma ampla gama de funcionalidade – você pode usar o Pavlok para tudo, desde a motivação para ir a academia quando diminuir o seu tempo no Facebook. E de acordo com o fabricante você ainda pode ajustar a intensidade do choque.

O objetivo final da pulseira Pavlok é ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor, ou seja, a pessoa que você quer se tornar. Livrar-se dos maus hábitos e criar bons hábitos que são elementos chave para alcançar seus objetivo.

Ainda não há previsão para a novidade chegar ao Brasil. Mas os interessados em adquirir um gadget de motivação com um lado meio masoquista, podem adquirir a pulseira Anti-Consumismo no site oficial da Pavlok pelo preço de US $ 179, bem como na Amazon.

Pulseira Anti-Consumismo 1 Pulseira Anti-Consumismo 2 Pulseira Anti-Consumismo 3 Pulseira Anti-Consumismo 4 Pulseira Anti-Consumismo 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *