Quadros para sala – Jantar, Estar

Quadros para sala compõe o ambiente

Enquanto algumas pessoas consideram um quadro para a sala uma decoração contemporânea, na verdade a arte na parede combina bem com muitos estilos de mobília.

Quadros usando fotos, para decorar as paredes da sua sala como pontos focais ou como acentos decorativos que se estendem dentro da paleta de cores ou tema. Abordagens criativas para a moldura, layout e combinação de imagens dão as suas fotos um estilo mais contemporâneo.

Na sala você pode colocar uma diversidade de imagens e arte na parede. Uma pintura a óleo de grande formato com um formato com um desenho abstrato ou estilizado funciona bem em uma parede grande ou no lado oposto do sofá. Você pode usar imagens ousadas para adicionar algumas informações biográfica para a sala ou criar uma galeria de lugares interessantes que você passou férias.

Uma sala com móveis modernos pode ser um excelente local para colocar vários tipos de layouts de imagens. Você pode agrupar pequenas quadros temáticos em uma parede. Tente pendurar três imagens estilo tríptico, agrupados juntos, ou quatro em um formato quadrado. O look boêmio moderno favorece grupos muito próximos de peças ecléticas, tanto emolduradas quanto sem moldura, que deixam pouca ou nenhuma margem de espaço entre eles.

Se a sua sala tem uma parede estreita, aproveitar o espaço vertical, colocando pequenos quadros verticalmente. Os quadros podem estar presos uns aos outros com linha de pesca ou um outro tipo de fio, para dar mais estilo ao ambiente.

As salas muitas vezes apresentam mobiliário e acabamentos com ângulos suaves, linhas limpas e acabamento brilhante. Você pode estender este estilo para seus quadros. Tente quadros com molduras em laca preta. Para um mobiliário mais moderno use molduras de aço escovado ou cromados. O look bohemian moderno favorece misturando diferentes acabamentos e estilos de quadros, enquanto o faça você mesmo pode usar peças reaproveitadas de janelas para criar molduras de imagens e belas quadros para a parede.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *