Quanto custa anunciar no Facebook ?

Anunciar no facebook é acessível

Há meio bilhão de usuários no Facebook, mais da metade dos quais estão ativos durante um determinado período do dia. Como proprietário de uma empresa, você não pode ignorar o potencial publicitário de uma rede social que atinge tantas pessoas em uma base diária.

Mas a melhor parte da publicidade no Facebook é o preço. Enquanto outras formas de publicidade pode custar centenas de reais, a publicidade do Facebook pode ser comprada pelo valor que você desejar gastar com ele. Se você quiser aplicar mil reais em publicidade no facebook, você pode. Mas se você quiser limitar seus gastos a R$ 30,00 você pode fazer isso também.

O processo para a criação de um anúncio no Facebook é simples e conveniente. Na hora da criação do anuncio vai ser solicitado o endereço da web, o título do anúncio, o texto do anúncio, e uma imagem. Você também precisará preencher dados demográficos que determinam quais usuários do Facebook vão ver seu anúncio e a quantidade diária que você pretende gastar em publicidade no Facebook. O Facebook recomenda um valor do lance para cada anúncio, mas você é livre para introduzir o seu próprio valor. Quanto maior o lance, mais frequentemente o seu anúncio será exibido.

Publicidade no Facebook permite aos usuários escolherem entre CPC (Custo Por Clique) e CPM (custo por mil impressões) de publicidade. Publicidade CPC baseia-se no número de pessoas que clicam no seu site. Se ninguém clicar no seu site, você não paga nada além da taxa mínima diária. CPM publicidade, por outro lado, baseia-se no número de pessoas que vêem o seu anúncio quando estão no Facebook. O preço é baseado em milhares de impressões.

A resposta que você deseja receber dos usuários do Facebook é o fator determinante na escolha entre publicidade CPC e CPM. Anúncios de CPC funcionam melhor com os anunciantes que estão tentando influenciar os usuários do Facebook para visitar seu site, enquanto a publicidade CPM é projetada para empresas que estão principalmente preocupadas com a maximização do número de pessoas que vêem o anúncio.

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *