Quarto de Menina – Decoração

Quarto de Menina últimas tendências

Quando você trouxe sua menina do hospital para casa pela primeira vez, o quarto dela era decorado do jeito que você queria. Agora, ela está um pouco mais velha e descobriu seus próprios gostos pessoais. Isto significa que a decoração que funcionou tão bem para os primeiros cinco anos da vida da sua menina, agora já não parece ser apropriado. Então, é hora de pensar em alguns outros temas bonitos e elegantes para decorar o quarto de menina crescida.

Enquanto sua menina tem algumas idéias que ela gosta (como cores), ela ainda não é velha o suficiente para articular claramente o que ela realmente quer. Esta é a hora que você vai fazer a sua parte.

Se você tem uma filha com uma grande personalidade, por que não dar a ela um quarto que combine? As paredes podem ser pintadas de laranja, rosa ou verde e funcionar como excelente complemento para as cortinas com listras verticais. Um ventilador de teto com lanternas de papel feitos á mão podem dar um ar artesanal é um acessório perfeito para completar o look.

Se sua filha é do tipo que recebe muitos amigos, um quarto com uma cama extra para receber uma visita parece ser uma excelente opção. Escolha um jogo de quarto da cor favorita e acessórios com um par de cadeiras de tecido, uma poltrona e algumas almofadas grandes para que seus amigos possam se sentar no chão.

Há sinais de que você tenha um Picasso feminino? Se for assim, desencadeie esse dom artístico, crie um mural pintado em uma das paredes do quarto da sua menina, que pode ser pintado por ela ou por um profissional. Complemente com um beliche (para permitir mais espaço criativo), piso de cerâmica (para ser mais fácil de limpar), e uma estante onde ela possa exibir todas as suas criações.

Uma tendência que está chamando a atenção dos pais é criar um ambienta para descanso, lazer e estudo. Tudo o que você vai necessitar é uma cortina ou um biombo para separar um lado do espaço do outro. Então, se sua filha tem idade suficiente, deixe que ela tenha total liberdade com o conceito do quarto.

Algumas meninas são extremamente elegantes desde pequenas. Se sua filha se encaixa nessa descrição, considere criar uma atmosfera. Pinte as paredes de um tom neutro ou uma cor suave pastel. Opte por cortinas de renda ou de seda. Adquira cópias de arte para as paredes e opte uma cama estilo dossel. O toque final perfeito é uma cômoda de madeira com um vaso de flores frescas em cima dela. Isso tudo pode soar um pouco caro, mas você pode encontrar quartos baratos em lojas online.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *