Remédio Dores Musculares

Remédio caseiro para Dores Musculares

Embora as pessoas nem sempre prestem atenção ao seu proprio corpo, cada movimento que fazemos requer o uso muscular.

Muitas vezes machucamos ou lesionamos os músculos, e sabemos que se tomarmos um tylenol ou uma asprina vamos aliviar a dor. Mas existem outros remedios para dores musculares, que não contem quimica em sa composção e também trazem alívio as dores muscilares.

Imersão em uma banheira cheia de água quente e muito banho de espuma pode ajudar a aliviar as tensões. Seguindo na mesma linha, o meu tratamento favorito caseiro para dores musculares é a de mergulhar meu corpo cansado em uma banheira cheia de água quente, com uma xícara de sal Epsom misturado a ela. Sal Epsom é extremamente benéfico no tratamento de dores musculares. Ele também ajuda a aliviar a dor da fibromialgia e dores de cabeça da enxaqueca. Você pode facilmente encontrar sal Epsom na farmácia local.

Outro tratamento caseiro para dores musculares é misturar a água quente da banheira duas xícaras de vinagre de maçã. Vinagre ajuda melhorar a circulação do sangue no corpo, o que ajuda a eliminar toxinas prejudiciais aos músculos.

Usando uma bolsa de água quente também ajuda a ativar a circulação de sangue na área onde doi.

Óleo de eucalipto também é eficaz no tratamento caseiros para dores musculares. E, eles são fáceis de usar! Tudo que você precisa fazer é esfregar algumas gotas de óleo sobre a área afetada.

E, finalmente, não importa qual o tratamento caseiro que você vai fazer, certifique-se de tomar bastante água. Ela vai ajudar a manter seu corpo, e especialmente os músculos adequadamente hidratado. Beber uma quantidade suficiente de água também irá ajudar a eliminar as toxinas prejudiciais.

Remédio Dores Musculares 1

Remédio Dores Musculares 2

Remédio Dores Musculares 3 Remédio Dores Musculares 4



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *