Remédio para o Fígado : Epocler, Fígado Inchado

Tratamentos para o fígado

Há uma grande variedade de remédio para tratar o fígado. Às vezes, esses medicamentos permitem um tratamento específico para a doença hepática subjacente. Infelizmente, isso não é comum. As vitaminas e minerais, que podem não ser bem absorvido devido à má função hepática, pode ser complementada. Alguns medicamentos são utilizados para prevenir as complicações da doença hepática crônica. Outros são utilizados para tratar os sintomas.

Remédio para fígado gorduroso

Uma vida sedentária recheada de alimentos processados e gordurosos pode levar ao fígado gordo. Para tratar o problema, normalmente os médicos não prescrevem remédios, e sim o tratamento das doenças subjacentes como o diabetes, colesterol ou obesidade.

Alguns dos remédios para fígado gorduroso, quando necessários, incluem: metformina, pioglitazona, pentoxifilina, adiponectina, infliximab.

Remédio para fígado inchado

O fígado inchado ou hepatomegalia pode ser um sinal de doença no fígado, insuficiência cardíaca congestiva ou câncer. Para o tratamento o mais importante é que a pessoa tenha um estilo de vida mais saudável.

Depois de identificar a causa, o médico pode prescrever reédios como: ribavirina, lamivudina ou deflazacort (hepatite); albumina ou ácido deidrocolico (cirrose hepática); furosemida, aldoctone ou captopril (insuficiência cardíaca); decholin (colangite).

Antibióticos

Os antibióticos são usados ​​com frequência em pacientes com doença hepática. Eles são por vezes usados ​​de forma preventiva, quando um paciente tem infecção recorrente dos dutos biliares (colangite) ou infecção recorrente na ascite chamados peritonite bacteriana espontânea.

Vitaminas

O fígado produz sais biliares, que ajudam o organismo a absorver a gordura da dieta. Se a função hepática é pobre ou se o fluxo de bile é bloqueado a gordura não poderá ser absorvida. Isso faz com que o organismo perda vitaminas lipossolúveis que se dissolvem em gordura. Estes incluem as vitaminas A, D, E e K. É importante manter uma dieta rica com essas vitaminas para prevenir doenças crônicas do fígado

Suco desintoxicante

Ingredientes

Maçã (4 unidades grandes)

Couve (2 folhas grandes ou 4 pequenas)

Semente de girassol descascada (3 colheres de sopa)

Suco de limão (1 unidade grande)

Água (1 litro)

Se preferir, adicione algumas folhas de hortelã ou menta

Modo de preparo

Adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem. Se preferir, você pode coar. Porém, tomar ao natural é mais saudável por não perder a fibra que ajuda no controle do colesterol.

Remédio para o Fígado 1

Remédio para o Fígado 2 Remédio para o Fígado 3

Remédio para o Fígado 4



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *