Remédios Caseiros para Cólica Menstrual Forte

Dicas remédios caseiros para cólica menstrual

Cólica menstrual forte com períodos pesados ​​ou leves, e síndrome pré-menstrual (TPM) pode ser extremamente desconfortável.

O desconforto da menstruação pode aparecer em uma série de maneiras. Na verdade, existem cerca de 150 sintomas. Os problemas mais frequentemente relatados incluem a retenção de líquidos, inchaço, sensibilidade mamária, irritabilidade, cólica , depressão, manchas na pele, fadiga e compulsão por carboidratos .

Independente dos seus sintomas, existe uma série de remédios caseiros de ervas que podem ajudar a aliviar os efeitos da menstruação.

Cólicas menstruais dolorosas são uma queixa frequente; antiespasmódicos são inestimáveis ​​para reprimi-las. Ervas que têm uma reputação especial para aliviar cólicas menstruais incluem cohosh preto, valeriana, inhame selvagem, camomila e matricária. Faça decocção ou infusões destas e comece a tomar um dia ou dois antes do dia que você espera que a cólica comece, tome a cada duas horas durante a fase aguda da cólica.

Folhas de framboesa vermelha tonificam o útero e também ajudam a prevenir cólicas menstruais. Esta erva deve ser tomado de forma consistente ao longo de um longo período de tempo para obter este benefício.

Ervas diuréticas podem ajudar a cuidar da retenção de líquidos e a sensação de inchaço que muitas vezes acompanha a menstruação. Salsa, dente de leão, hortênsia , angélica, e cavalinha todos têm propriedades diuréticas . Beba infusão ou decocção destas ervas .

A sensibilidade dos seios, manchas da pele, e os desejos são normalmente causados ​​por desequilíbrios hormonais . Angelica ou dong quai, ajudam a estabilizar os níveis de hormônio. O método consiste em marcar no calendário o tempo em seu ciclo que tiver estes sintomas. Comece a tomar chá ou tintura de Dong Quai vários dias antes do tempo previsto para os sintomas começarem. Pare de tomar dong quai assim que a menstruação começar.

Se você tem problema de períodos menstruais muito leve , e você precisa para aumentar o fluxo menstrual, angelica pode persuadir a situação. Esta erva também irá ajudar a regular a menstruação. A causa subjacente de períodos pesados ​​ou leves deve ser determinada antes de usar ervas. Consulte um médico.

Várias ervas contêm óleos que se revelaram muito benéfico na redução dos sintomas da TPM. As ervas podem ser cultivadas em seu jardim, mas é preciso preparação comercial para obter óleo. Prímula , groselha preta, e borragem contém ácido gama-linolênico. Três miligramas de óleo de prímula por dia, tomado em doses divididas , alivia muitos sintomas da TPM para algumas mulheres. Comece fazer uso do óleo 10 dias antes da menstruação começar.

Tradicionalmente, prímula é comido como um alimento e pode ser útil se consumida com freqüência. Ela é apenas um dos muitos remédios de ervas que podem ser usadas ​​para tratar os efeitos colaterais muitas vezes desconfortáveis ​​da menstruação – algumas das quais podem oferecer-lhe alívio.

remédios caseiros para cólica menstrual 1

remédios caseiros para cólica menstrual 2

remédios caseiros para cólica menstrual 3

remédios caseiros para cólica menstrual 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *