Segredos de Decoração de Interiores à Prova de Erros

Dicas de decoração que vão adicionar o fator “uau” na sua casa

Brinque com os padrões, adicione algumas cores, tapetes em camada e pendure suas cortinas mais altas. Segue alguns segredos de decoração dos designers de interiores que são a prova de erros, para você também possa adicionar o fator “uau” na sua casa.

Padrões não precisam combinar

Bolinhas e listras! Tecido indiano ou com listras em V! A combinação de padrões pode ser complicada; mas misturando, quando bem feito, pode criar um aspecto elegante e eclético. Se você fizer errado, o ambiente vai ficar sobrecarregado, siga essas regras para misturar padrões como um profissional.

Acentuar com cores para dar versatilidade

Os interiores neutros são calmantes, mas ninguém gosta de uma extensão infinita de bege. Experimente adicionar alguns tons mais vibrantes para criar um ambiente sofisticado.

Coloque tapetes em camadas para criar um ponto focal a qualquer ambiente

Sobrepor é uma tendência de decoração que nunca vimos. Surpreendentemente, entretanto, combinar tapetes juntos pode introduzir um elementos a uma sala, e ainda adicionar profundidade e dimensão. Misture e combine para maximizar o efeito.

Cortinas podem fazer sua sala parecer mais alta

Escolha as cortinas corretas para cada ambiente, uma combinação de cores pode ajudá-la a fazer com que o ambiente seja mais lato.

A profundidade é importante ao escolher um sofá

As inúmeras opções de sofás nas lojas são irresistíveis. Se você não sabe por onde começar, saiba que um dos principais fatores a se considerar antes de tomar a decisão é a profundidade do sofá.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *