Short de Muay Thai – Preço

Short de Muay Thai permite movimentos de pernas

O esporte nacional da Tailândia, o Muay Thai técnica inclui uma extensa aplicação de socos, chutes, joelhos e cotovelos que gerou o apelido de “Arte dos oito membros”. O Muay Thai  é considerado por muitos com o esporte mais completo e com a mais eficaz técnica de combate.

O Short de Muay Thai é muito importantes porque este esporte requer movimentos amplos de pernas e braços. Os shorts para este esporte são projetados para dar total liberdade de movimentos e conforto para os lutadores.

Shorts de Muay Thai são mais curtos do que calções de boxe. Eles também são largos nas pernas permitindo chutes altos sem problema. Além disso, eles vêm com elástico grosso na cintura e um pesado cordão para ficar firme no corpo.

Os shorts de Muay Thai são fabricados com os mais diferentes materiais, como poliéster, cetim ou nylon. Calções de poliéster e cetim são os melhores em termos de qualidade, mas eles são mais caros do que shorts de nylon.

O tamanho padrão de shorts de Muay Thai também depende do peso do lutador. Você também pode escolher diversos modelos e cores para os seus calções. Calções mais populares apresentam um design chamativo e cores brilhantes.

A melhor opção é adquirir um shorts de qualidade, que seja fabricado por um empresa conhecida. Isso vai garantir conforto, e durabilidade para a peça. Estes shorts podem custar um pouco mais do que outros, mas valem o custo beneficio.

No mercado Livre encontramos o short de Muay Thai da marca Progne, fabricado em material leve e em  todos os tamanhos por a partir de R$ 52,00 com frete grátis.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *