Sintomas e Cura da Rinite Alérgica

Rinite Alérgica não tem cura

A rinite alérgica, muitas vezes chamada de alergia ou febre do feno, ocorre quando o sistema imunológico reage as partículas do ar (alergenos) que você respira e é alérgico a elas. Seu sistema imunológico ataca as partículas, causando sintomas como espirros e coriza.

Muitas pessoas podem apresentar sintomas de rinite durante todo ano,ou somente durante uma época. A rinite alérgica também pode causar outros problemas como sinusite e infecções do ouvido.

Com o tempo, os alérgenos do ar podem começar a afetá-lo menos, e seus sintomas podem não ser tão graves como no principio.

Na maioria dos casos, os sintomas mais comuns da rinite alérgica são:

– espirros um atrás do outro, especialmente quando se acorda pela manhã

– corrimento e gotejamento nasal.
– olhos lacrimejantes e coceira.
– coceira nos ouvidos, nariz, garganta.

Você provavelmente já sabe que o pólen de árvores, gramíneas e ervas daninhas causam rinite alérgica. Muitas pessoas têm alergia a ácaros, pêlos de animais, baratas e mofo também. Coisas no local de trabalho, tais como grãos de cereais, pó de madeira, produtos químicos, ou animais de laboratório, também podem causar rinite alérgica.

Se você é alérgico a pólen, você pode ter sintomas somente em determinadas épocas do ano. Se você é alérgico a ácaros e alérgenos, você pode ter sintomas o tempo todo.

É necessário uma consulta médica para poder descobrir o que esá causando a rinite alérgica. Se você tiver sintomas graves, pode ser necessário fazer testes de alergia para descobrir a o que você é alérgico.

Não há cura para a rinite alérgica. Uma das melhores coisas que você pode fazer é evitar as coisas que provocam as crises. Você pode precisar limpar a sua casa muitas vezes para se livrar da poeira, pêlos de animais, ou mofo. Ou você pode precisar ficar dentro de casa nas estações em que o polém das plantas está presente no ar.

A menos que você tem um outro problema de saúde, como asma, você pode precisar tomar vários medicamentos para tratar os sintomas da rinite alérgica.

Encontrar o tratamento perfeito para cada caso de rinite alérgica pode leva algum tempo.

Rinite Alérgica 1 Sintomas e Cura da Rinite Alérgica

Rinite Alérgica 2 Sintomas e Cura da Rinite Alérgica

Rinite Alérgica 3 Sintomas e Cura da Rinite Alérgica Rinite Alérgica 4 550x268 Sintomas e Cura da Rinite Alérgica Rinite Alérgica 5 Sintomas e Cura da Rinite Alérgica



Deixar um comentario

Seu e-mail nao sera divulgado. Preencha todos os campos *