Skate Elétrico – Preço

Skate Elétrico – street surfing

Imagine deslizar pelas ruas, sentindo os vento no rosto em cima de um skate elétrico? É uma verdadeira sensação de liberdade que toma conta da pessoas.

Skates elétricos apareceram nas lojas pela primeira vez no início dos anos 90, mas ao longo dos anos eles vem ganhando componentes extras e novas tecnologias.

Além da velocidade e comodidade, outro benefício deste skate elétrico, em comparação aos tradicionais, é o fato de ser munido com rodinhas que o permitem andar em terrenos irregulares, como estradas ou caminhos de terra.

O skate elétrico sobe qualquer ladeira não importando quão íngreme ela seja. Anda muito rápido, tem freios super precisos proporciona uma excelente forma de lazer aliada a uma excelente forma de se exercitar, uma vez que a adrenalina acelera os batimentos cardíacos.

O skate elétrico conta com baterias de lítio, o que dá autonomia de quase 10 Km ao aparato. Para recarregar completamente as baterias, o skate necessita de aproximadamente duas horas de carga. O resultado é uma velocidade máxima de 32 Km/h. Os freios regenerativos auxiliam a manter a carga da bateria enquanto se anda no skate.

Para adquirir um desses, você vai ter que trabalhar muito, afinal o preço é um pouco salgado, mas vale diante da comodidade, eles podem ser encontrados por a partir de R$ 699,00.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *