Sobre Culinária Africana

Culinária Africana combinação de sabores

A culinária africana combina frutas e vegetais tradicionais, caça e peixe exótico dos oceanos que a rodeia, é uma marinada de culturas, colônias, rotas de comércio e história. A África é um continente que vai do deserto árido, a áreas semi úmidas tropicais, planícies e selva.

A culinária africana era pouco conhecida no Ocidente, mas está crescendo em popularidade com os imigrantes trazendo receitas de seu pís para restaurantes no Ocidente.

A característica principal ddas refeições nativas africanas é a  utilização de amido; acompanhado por uma carne cozida contendo vegetais. Mandioca e inhame são os principais vegetais de raiz. Verduras no vapor, as misturas de especiarias quentes com vegetais de raiz, cozido com e sem carne, especialmente de galinha, são tipicamente africanos. O amendoim está fortemente inserido no preparo da culinária africana, e são  usados até em sopas. Melãoe melancia, também são particularmente populares.

Habitantes da Nigéria e das partes costeiras da África Ocidental apreciam pimenta na comida. Receitas costeiras incluem peixe marinado em gengibre, tomate e pimenta, cozida em óleo de amendoim. Influência culinária francesa dão um toque especial aos pratos preparados no Senegal. O uso de óleo de amendoim, óleo de palma, coco e são comuns. O quiabo, também conhecido na América do Sul, é nativo da África, e é usado em muitos pratos para engrossar sopas e ensopados. Frutas tropicais, principalmente de banana e coco são ingredientes importantes.

Fora da África muçulmana, bebidas alcoólicas fazem parte da dieta. A África do Sul é conhecida pela produção de vinhos brancos e tintos de boa qualidade. Lá também se produz um licor de tangerina chamado Van Der Hum. Tusker, a famosa cerveja queniana, é exportada.

Culinária Africana 1

Culinária Africana 2  Culinária Africana 4

 

Culinária Africana 6

Culinária Africana 7

Culinária Africana 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *