Tratamento de Pele Caseiro com Mel

Máscara caseira de mel

O mel é o único alimento que nunca estraga. Arqueólogos encontraram potes de mel nos túmulos dos faraós egípcios. Eles inclusive provaram o mel e descobriram que ele ainda era comestível !

O mel é constituído por glicose, frutose e minerais (ferro, cálcio, fosfato, potássio, magnésio) e tem um pH ligeiramente ácido (pH 3,2-4,5). Este nível de acidez é o que impede o crescimento de bactérias, e essa é uma das razões pelas quais ele não estraga. É também um excelente antioxidante. Acredita-se que eles são capazes de nos livrar de radicais livres que causam o envelhecimento da pele.

Este líquido dourado é capaz de fazer sua pele suave e brilhante. Há muitos produtos que contêm mel, mas eles não são nada em comparação ao tratamento de pele caseiro que você pode fazer com o mel natural!

Uma excelente receita caseira com a combinação de mel e amido para limpeza da pele que tem propriedade de hidratar, acalmar e cicatrizar a pele. Além de revitalizar e fechar os poros. A máscara é indicada para pele seca e normal.

Para fazer a máscara você vai precisar de: 1 colher de amido de milho, 1 colher de mel e água até ficar no ponto de creme. Misture tudo até que fique homogênea.

Aplique a máscara na pele limpa e espere secar. Depois é só enxaguar o rosto com água fria para fechar os poros.

O creme pode ser utilizado de uma a duas vezes por semana.

Tratamento de Pele Caseiro com Mel 1

Tratamento de Pele Caseiro com Mel 2

Tratamento de Pele Caseiro com Mel 3

Tratamento de Pele Caseiro com Mel 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *