Valor do Investimento da Franquia Burger King

Valor do Investimento da Franquia Burger King é alto

A rede de fast food Burguer King é a segunda maior do mundo, a primeira vista, abrir uma franquia do Burguer King parece ser garantia de lucro.

O sistema de franquia do Burguer King no Brasil é diferente de outras franqueadoras.  Eles usam um sistema territorial, assim cada região possui um grupo de franqueados independentes.  A rede já conta com cerca de 75 estabelecimentos e tem planos de grande investimentos para garantir o crescimento da rede.

Veja : Valor da Franquia Subway

A divisão no Brasil é feita da seguinte maneira: o Grupo Fast Burger atua em Minas Gerais; a King Food possui os direitos para atuar no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal;  a King Bahia  é responsável pelos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas; a Estação Burger atua no Rio Grande do Sul; a BGNE em Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte e a Good Food, responsável pelo Paraná.

O Burger King possui uma taxa de franquia no valor de R$ 100.000, aproximadamente, e o investimento total necessário será de pelo menos R$ 600.000 (aproximadamente) e pode ser muito maior, dependendo do tamanho e localização do restaurante.

É importante que os interessados em adquirir uma franquia do Burguer King façam primeiramente uma pesquisa de mercado, para saber qual o melhor ponto comercial e se a cidade tem a capacidade para dar retorno financeiro dentro de médio prazo, já que o investimento é alto.

Veja : Valor da Franquia Contem 1g



3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *