Vídeo do Vidente da Internet Grátis

Incrível vidente revela verdade assustadora

Alguma vez você já compartilhou o numero do seu cartão de crédito por email? Ou talvez discutiu o saldo de sua conta corrente através do Twitter? Se sua resposta foi sim, você é uma presa fácil para os fraudadores da internet. Febelfin contratou os serviços de Dave para fazer o teste.

Dave, um homem de cabelos grisalhos, com um olhar espiritual em seu rosto, é um vidente. Ou melhor dizendo: ele finge ser um vidente. Na verdade, ele é um ator que recebe informações a partir de um pequeno microfone em seu ouvido. As pessoas que lhe oferece as informações são hackers escondidos atrás de uma cortina. Eles estão fazendo a triagem em sites públicos para obter informações dos visitantes desavisados que esperam na fila por uma consulta com o vidente grátis. As informações que eles encontram, são verdadeiramente espetaculares.

A maioria das pessoas realmente passam muito tempo na internet e compartilham uma quantidade substancial de informações sobre si mesmos por meio de, por exemplo, redes sociais. Na internet, você encontra fotos de férias e retratos de família às centenas, mas também dados pessoais, como idade de uma pessoa, endereço, atividades de lazer, etc

Você pode não estar ciente do fato de que praticamente toda sua vida privada pode estar sendo divulgada online. Isso é o principal causador de fraudes na internet, onde hackers também têm acesso as informações e podem usá-las para fins criminosos. E o ato ilícito fica ainda mais fácil quando você manda número de cartões e login de contas bancárias via email.

A fim de chamar a atenção sobre os perigos da internet, bem como sobre a necessidade de vigilância e cautela sempre que as pessoas enviam informações pessoais através da internet, o Safe internet banking pediu a criação da campanha que foi desenvolvida em colaboração com a agência Duval Guillaume Modem.

Esta campanha é centrada em torno de Dave, um vidente dotado com dons “paranormais”. Os transeuntes eram convidados a se consultar com o vidente. Ele por sua vez adivinhava muitas coisas sobre as pessoas, inclusive dados bancários, depois abria a cortina e revelava no final qual era a sua fonte.

Qual é o nome de seus filhos? Qual foi o preço de sua casa? Quanto dinheiro está na sua conta bancária? Quanto você gastou em roupas no mês passado? Qual é o seu número de código do cartão de crédito? Toda a sua vida está, e pode ser usada contra você. É por isso que você tem que ficar atento.

Vídeo do Vidente da Internet Grátis 1

Vídeo do Vidente da Internet Grátis 2 Vídeo do Vidente da Internet Grátis 3 Vídeo do Vidente da Internet Grátis 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *