Fotos de Axl Rose – Rock in Rio

O famoso  vocalista William Bruse Rose, Jr., que também é conhecido com o nome Axl Rose, nasceu em 6 de fevereiro de 1962 em Lafayetter, Indiana, filho único de Sharon E. Lintner. Sua avó era uma polonesa e quando Axl Rose tinha 2 anos de idade seu pai o abandonou. Axl Rose não veio de uma família feliz. Sua mãe casou-se novamente, e Axl, passou a ter dois irmãos mais novos, Stuart e Amy irmã. Infelizmente Axl Rose e seus dois irmãos eram abusados fisicamente por seu padrasto.

Por causa de sua experiência com o tratamento violento durante sua infância, ele cresceu um garoto impressionável, que pensava ser normal agredir outras pessoas quando se tratava de relações familiares. Mas, hoje, a atual família de Axl Rose, são profundamente religiosos, e frequentam a igreja (Pentecostal) 3-8 vezes por semana.

Axl Rose começou cantar no coral da igreja aos 5 anos de idade. Ele também participou de coros da escola e aprendeu a tocar piano. Axl Rose tem um tom de voz barítono e muitas cantava com a voz de barítono baixo quando participava do coro. Mas normalmente ele tem uma voz de tenor. É por isso que ele pode cantar várias partes da música que tem base barítono.

Ele estudou o ensino médio na Jefferson High School, em Lafayette. Saiu da escola aos 17 anos. Depois de descobrir que seu padrasto não era seu pai biológico, Axl Rose, se meteu em diversas confusões, inclusive foi preso por agressão e por estar embrigado. Por não cortar o cabelo, Axl acabou sendo expulso de casa, foi quando conheceu o guitarrista Izzy Stradin, na turma de reeducação para motoristas. Os dois se deram muito bem, devido ao interesse compartilhado pela música e pelo rock, e começaram a tocar em bandas. Mas por causa de seu passado cheio de ações criminosas, Axl foi alertado por seu advogado, que se mudasse de Indiana. E ele acbou se mudando para Los Angeles.

A palavras “Axl” veio de uma banda em que o cantor havia tocado juntamente com Stradlin. Ele mudou legalmente seu nome para W. Axl Rose no ano de 1986 e tem o apelido tatuado na parte de tras do braço.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *