Fotos de Phil Heart – Mr Olympia 2012

Phil Heart conquista título Mr. Olympia 2012

Phil Heat venceu o segundo ano consecutivo o título de Mr. Olympia. O evento da competição do Olympia 2012 foi um show , onde dois nomes se sobressairam Phil Heart e Kai Verde, que ficou em terceiro lugar no Olympia 2011 ano passado.

Phillip Jerrod Heart nasceu 18 de dezembro de 1979 e passou seus anos de formação, em Seattle, Washington, onde ele desenvolveu uma afinidade para o basquete, o que lhe garantiu uma bolsa de estudos e uma posição altamente cobiçada como armador no time da Universidade de Denver.

O fascínio pelo intenso treinamento e a competição levou Phil a musculação. Alimentada pelo sucesso da primeira competição, ele passou a competir novamente 8 semanas mais tarde, na categoria meio-pesado. Percebendo sua capacidade e determinação Phil começou treinar de forma inteligente em busca de seu aperfeiçoamento.

Ele se matriculou em uma academia hardcore em 2003. Sua determinação o levou à vitória no Salão NPC no Estado do Colorado, onde ele ganhou o prêmio de Mr. Colorado. Ele passou a treinar com Weider Health and Fitness.

Hoje Phil Heart é o Mr Olympia 2012 e pretende representar o esporte de fisiculturismo de uma forma que muitas pessoas possam ter acesso, mantendo o respeito que o esporte merece.

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *